\( \newcommand{\combin}[2]{{}^{#1}C_{#2} } \newcommand{\cmod}[3]{#1 \equiv #2\left(\bmod {}{#3}\right)} \newcommand{\mdc}[2]{\left( {#1},{#2}\right)} \newcommand{\mmc}[2]{\left[ {#1},{#2}\right]} \newcommand{\cis}{\mathop{\rm cis}} \newcommand{\sen}{\mathop{\rm sen}} \newcommand{\senq}{\mathop{\rm sen^2}} \newcommand{\tg}{\mathop{\rm tg}} \newcommand{\tgq}{\mathop{\rm tg^2}} \newcommand{\arctg}{\mathop{\rm arctg}} \newcommand{\vect}[1]{\overrightarrow{#1}} \newcommand{\tr}[1]{ \textnormal{Tr}\left({#1}\right)} \newcommand{\N}{\mathbb{N}} \newcommand{\Z}{\mathbb{Z}} \newcommand{\Q}{\mathbb{Q}} \newcommand{\R}{\mathbb{R}} \newcommand{\C}{\mathbb{C}} \newcommand{\H}{\mathbb{H}} \newcommand{\vect}[1]{\overrightarrow{#1}} \newcommand{\Mod}[1]{\ (\mathrm{mod}\ #1)} \)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Explicações 2013/2014

Aproxima-se mais um ano lectivo.
Para evitar problemas do passado decidi fechar o antigo site.
O site por vezes ficava offline imenso tempo, chegando a impedir-me de fazer actualizações, ou simplesmente ficava offline por eu não colocar nada online por um mês.. o que até é normal em Agosto.

Em substituição, abri este blog, tambén alojado num espaço gratuito, mas que estará sempre online, ou pelo menos assim o espero.

De momento não tenho liberdade financeira para alugar uma sala de estudos ou uma sala para explicações no Funchal, portanto mantenho-me pela Camacha, mas aceito pedidos para explicações no Funchal, em sítios a combinar (por exemplo num café), e com um pequeno acréscimo no custo da explicação relativamente às explicações na Camacha.

Aqui no blog disponibilizarei documentação, exames, exercícios e propostas de exercícios.

A maioria do material disponibilizado será livre, mas alguns conteúdos estarão protegidos por password para uso exclusivo dos meus explicandos.

Aos interessados em explicações, aqui fica o meu contacto e-mail: cpmathexplica@gmail.com 
(posso disponibilizar to meu telemovel 96 ou o 91, após o primeiro contacto por email ou facebook)

Desde já, deixo os meus sinceros desejos de bom ano lectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário